segunda-feira, 4 de abril de 2022

Finalmente, depois de muito tempo, consegui comprar meu commodore 64

 Depois de muitos anos, trabalhando, ganhando pouco e poupando muito, resolvi me presentear e me comprar um commodore 64. Sim, desde que assisti ao seriado Halt And Catch Fire, fiquei interessado nesse microcomputador. Encontrei um anúncio no ML e estava relativamente barato, apesar de estar com defeito(liga mais não dá vídeo). Acredito que consiga consertar e também espero melhorar minhas habilidades com eletrônica com esse carinha.... quem sabe encontro um MSX Gradiente que vale a pena também...


Foto do Meu Commodore 64

Link do anúncio do mercado livre aqui
obs: o detelha de conservação e também o número de série do micro batendo com o número de série da caixa o fazem valer bem mais que paguei, mesmo com defeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário